sábado, 22 de agosto de 2009

ELE VOLTOU, O COMPANHEIRO DELÚBIO VOLTOU NOVAMENTE...




Como diria o eterno boêmio Nelson Gonçalves, o " Companheiro Delúbio " está de volta, em forma de revista impressa em preto e branco, com capa colorida, reúne em 116 páginas, uma série de depoimentos que Delúbio Soares pretende usar em sua campanha para voltar ao PT e, se tudo der certo, disputar uma cadeira de deputado federal em Goiás em 2010, depois de ser afastado da sigla em 2005.

Pergunta que não quer calar: Quem está por trás das despesas da revista? Quem é o dono da bufunfa? Será que são recursos não contabilizados? É por dentro ou por fora? E essas viagens todas, vai para Brasília, volta e vai novamente, será que são só milhagens? hahahahaha

A TETA ASSUSTADA - CINEMA








A Teta Assustada é um filme peruano, uma raridade.

Num subúrbio de Lima, a jovem Fausta prepara-se para o entrerro da mãe, quando sentindo-se mal, é levada ao hospital, onde o médico informa que ela tem uma batata na vagina. O diagnóstico do tio é um pouco diferente, ela teria o mal da teta assustada.Que diabo é isso? Mal da teta assustada? Batata na vagina? Digamos que é muito estranho.
O mal da teta assustada é uma doença transmitida por mães que foram estupradas durante o combate ao terrorismo, não se sabe se por soldado em combate. A transmissão seria pelo próprio leite materno. A batata também se explica: Fausta a introduz na vagina para evitar que seja violentada.
E o filme gira em torno do enterro da mãe de Fausta, seu relacionamento com as pessoas e cerimônias de casamento popular bem interessantes que o filme acompanha. No mais a locação é em um cenário árido.
Minha opinião: O filme tem uma boa narrativa, a fotografia é boa a trilha é bacana, então vale a pena. Aproveite o sabadão.