
Começou! Não falei que não existe um estudo sobre os impactos causados pela verticalização dos bairros? Um "biscrok" para quem adivinhar do que estou falando. Ainda não advinhou? Pois bem, ó dileto leitor! Fora os escrementos que vão cair sobre a sua cabeça, você ainda corre risco de vida, sim, não é só a questão de roubo ou assaltoa mão armada! Você corre o risco de ser atropelado! Sim, a t r o p e l a d o por um apressado que está atrasado para seu compromisso ou chegar ao trabalho. Sabe quando você fica aéreo por preocupação e sai de casa naquela correria e encontra aquele p... trânsito? É isso mesmo, quando estamos preocupados com horário ficamos desatentos, tanto o motorista, quanto o pedestre. E o que acontece???? Quem respondeu acidente de trânsito, acertou em cheio, bingo! Plac!Plac!Plac!
Acabei de ver um atropelamento na rua Brás Cubas, a mesma a rua da Igreja e da Padaria Recanto Doce.
Pois é minha gente, não adianta prestar atenção na hora de atravessar a rua, a atenção ter que ser mais que redobrada, pois com a aproximação do novo ano as pessoas ficam mais enlouquecidas e preocupadas, além do cansaço físico e mental do ano todo!
Alô Prefeitura, chega de levantar prédios sem a preocupação com qualidade vida e respeito ao próximo! Vamos começar pela estudo do impacto que tudo isso causa?
Estou de olho e cada vez mais vou aumentar a fiscalização!