
Ao longo dos anos tenho percebido que na vida tudo tem o momento certo. Menos para o prefeito Kassab que gosta de ficar brincando de trocar de partido, e andando para cima e para baixo de helicóptero para não perder seus inúmeros compromissos - só ele tem compromissos..., enquanto nós, que somos responsáveis pelos seus dividendos, temos que aguentar campanha sobre deixar o carro em casa e sair de ônibus, metrô, bicicleta ou em casos mais extremos, a pé.
Ora pôis, me pergunto?!?!?! Como é que vamos usar o transporte público, se nada funciona....não adianta ter hora...você é massacrado pelas distâncias, horários, conforto, número de carros e outros adjetivos que nem é bom citar, por respeito a quem lê este blog.
Haja paciência...como perdemos tempo, saúde e dinheiro para nos locomover pela cidade de São Paulo e ainda aguentamos todos o tipo de publicidade que cai na nossa cabeça!
Temos que aderir a exemplo do ficha limpa, uma campanha para que homens públicos de todos os cargos, representantes do povo nas esferas municipal, estadual e nacional, usem os serviços gratuítos de saúde, transporte e educação. Se isso acontecer, tenho certeza que esses serviços essenciais para a vida a nossa vida, vai melhorar e muito! Vamos começar essa campanha!
Chega de conversa mole, LUZIA!