quarta-feira, 13 de julho de 2011

VIVO - morto....




É engraçado a peça que prestadores de serviços pregam nos seus fiéis clientes...

Há algumas semanas fui a uma loja da Vivo a procura de pacote para acesso a internet 3G, para o meu celular Nokia C3-00. Fiz o plano e a atendente me solicitou que aguardasse algumas horas para que o serviço começasse a funcionar..., foi aí que começou o meu drama...

Tentei inúmeras vezes falar com o 1058 ou *8486, Deus me livre, disso! Nem o poderoso está conseguindo me livrar dessa operação.

Um absurdo, a única alma que me atendeu uma vez me informou que eu deveria falar com o setor técnico, estou tentando até hoje e nada...Não existe voz depois do aperte o número tal para falar sobre tal, aperte o número tal para falar sobre..., aperte o número para...aperte o número, aperte o..., aperte... e aí cai numa música infernal, se ao menos fosse uma música agradável....enfim!

Veja: não quero sair ou ter compromisso sério com a empresa que tento ser "fiel" e olha que minha amiga Fabiana vive me falando do serviço da rádio móvel Nextel, e eu tentando continuar com a Vivo, azar o meu....

Como consumidora, espero ter minha fidelidade reconhecida quando não recompensada. Já que pago em dia as faturas do serviço prestado, que me respeitem como consumidora.

Vejá só..., sou prestadora de serviço e ai de mim se um dia não cumprir o contratado, será que vão pagar as notas fiscais que emito?