quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NOTA DE FALECIMENTO




Faleceu hoje, às 10h25, a cachorra de maior personalidade, FELIPA.

Desde o dia em que chegou, apaixonada por liberdade, corria no mato, caia em lago, sempre caçando bicho ou lixo, pulava janela, latia até para sombra e quando estava na praia pulava no cestinho da bicicleta da Dona Deolinda e as duas passeavam juntas. Tinha um lado carinhoso, nunca deixou alguém sentar no sofá sozinho, mesmo quando a pessoa não gostava de cachorro ela sempre dava um jeitinho de ser acariciada e depois trazia junto o cobertor, foram muitas as viagens, lembranças que estão na nossa memória e que dificilmente serão apagadas. Afinal, foram doze anos de convivência diária e amor incondicional. Casamento, foi só um, com o Pacheco Pafúncio, grudaram a primeira visita, depois dele nunca mais. Tiveram cinco filhotes, todos espalhados por aí, apenas um ficou morando com a mãe, nosso querido Haroldo.

Lógico que vou sentir muita falta da minha grande companheira, só quem convive com um amigo de quatro patas vai entender.

A saudade já é grande, mas a vida segue, outros amigos virão, mas, como a Felipa só ela, ela com sua personalidade única, forte, marcante.

Fica uma homenagem a esta que foi nossa grande amiga.

Muita saudade. E sei que o Guilherme também sente o mesmo.

Felipa, aproveite o paraíso dos cachorros, faça tudo que tem vontade e se precisar morda...para impor sua vontade, como sempre o fez.

4 comentários:

  1. Filó/Guilherme
    Tenho certeza que ela foi uma cachorra muito feliz, porque ela sempre foi muito bem cuidada e muito amada por vocês.
    Um grande beijo
    Mirtes

    ResponderExcluir
  2. Filó e Guilherme
    Nós sabemos o que a Felipa representava para voces, sabemos também que este está sendo um momento muito difícil, porém, a vida continua.
    O importante foi todo o carinho que vcs dedicaram a ela por todo esse período e todos os momentos de alegria que ela proporcionou a vcs.
    Essa troca de carinho e amizade não tem preço...
    Sentimos tanto quanto vcs, de uma certa maneira ela também fez parte de nossas vidas.
    Saudades Felipa!!! Obrigada por ter passado por nossas vidas...
    Nair, Antonio, Ana Carolina e Vinícius

    ResponderExcluir
  3. queridos, como disse a vcs, sei bem o que é essa perda. mas a felipa viveu maravilhosamente acarinhada por vcs e pelos amigos, teve sua paixão eterna, o pacheco pafuncio, e deve estar agora fazendo um coral com outros cães no dog's paradise. Minha gata Jojo deve estar por lá tb, aprontando todas com os aus-aus... fica a saudade da gente,né? mas um pedacinho dela está no Haroldo - carinho nele! bjk da Bel

    ResponderExcluir
  4. Cachorro é tudo de bom, como diz o anuncio.
    O cachorro é o unico animal que da o seu amor sem querer nada em troca, bem as vezes sim, um pedaço de comida, um carinho, ou até mesmo uma bronca que depois vem abanando o rabo como nada tivesse acontecido, mas a vida é curta, e com certeza sempre guardamos os melhores momentos que tivemos com eles, os maus também, mas com uma ponta de boas gargalhadas, sinto falta de todos que já passaram por mim e olha que já foram alguns, Sansão, Pupy, Suzy, Laika, Dalila e Nina.
    O Fucinho gelado, a cara de pidão sempre estarão em nossa memoria.
    Beijão e Bola pra frente.
    David

    ResponderExcluir

O seu comentário sempre será muito bem vindo....