
Este sábado, 30/01 será apresentado o audiovisual "Águas Claras, Arte, Loucura e Lama", do festival de Águas Claras (Iacanga) de 1983, que mais que um registro fotográfico dos shows, foi todo gravado ao vivo, com depoimentos e sons da galera. Foi o último libelo hippie tupiniquim, a última dança dos "porra-louca", dos "maluco-beleza".
Duração: 44 min., às 20 hs na R. Pereira Leite, 396 Sumarezinho
Mais dados:
A Fator Z convida para o happening de arte que acontece neste sábado dia 30 de janeiro a partir das 15h. Fotografia, Video, desenho e instalações compõem este cenário.
Entre as atrações está a montagem da CIDADE NANQUIM do artista Eloar Guazzelli, uma cidade desenhada a nanquim com 22 metros. Rubens Chaves fará a projeção do documentário do Festival de Águas Claras de 1983 através de projetores de slides. A Bat Produções trará a TV 3D com exibição do portfólio de filmes estereoscópicos. Além disso há performances áudio visuais e outras manifestações.
Artistas participantes:
Alex Ribeiro, Euler Paixão, Marcos Corazza, Rogerio Abbamonte, Rubens Chaves, Marcio Koprowiski, Luiz Palma, Gavin Adams, Duda Rosa, Celia Pawel, Adriana Meirelles, David e Renata Meirelles, Mauro Amorim, CIPRIMA/Atelie de Brinquedos Cientificos, Andre Alves Guimarães, Shopping do Acrilico, Aníbal Fonseca, Tecnoglasses, Wagner (Kiko) Ambrosio, Khaled, Luis Felipe Abbud, Dudu Toledo, Quinho, Eloar Guazzelli.
O restaurante SABOR BRASIL é o responsável pelo serviço de bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário sempre será muito bem vindo....