
Mais uma vez, o passado está difícil de ser esquecido. Será que agora, com o pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, condenados por provas científicas pois não houve testemunha no dia do crime, conseguiremos seguir com a vida normalmente? Não sei, tenho minhas dúvidas, a não ser que eles ficassem presos, acho que poderiam ser esquecidos mas, pelas informações, serão soltos daqui 3 anos. É para se pensar, se a pena de morte ou prisão perpétua em alguns casos deveria ser aplicada. São tantos os casos que conhecemos com o mesmo desfecho, o criminoso depois de alguns anos é libertado e muitas vezes vive uma vida de anonimato, na maior normalidade. A filha que mata os pais - Suzana Richtoffen, o casal que por ciúme matou a atriz Daniela Perez, o filho que matou o pai que tinha matado a mãe momentos antes e tantos outros.
Será possível que esses assassinos simplesmente esquecem o assunto e levam a vida como se nada tivesse acontecido?
Pensando bem, se criminosos a serviço do Estado continuam impunes, tanto é que são eleitos e reeleitos, porque os que são condenados não podem ter uma vida normal? Sei porque...é que eles acabam acreditando na versão que criam na sua cabeça. Só que a vida não é uma novela. E se cada um de nós apontasse na rua que aquela é a pessoa que cometeu certo delito, acho que ajudaremos no desfecho da história ou seja prisão perpétua, porque a liberdade não é só estar fora da prisão e sim poder andar livremente sem virar seguidor de alguma igreja evangélica que para aumentar o seu rebanho, prega que seus pecados estarão perdoados se se aceitar Jesus.
Mais uma vez, insisto para que assistam "O Segredo dos Seus Olhos", de Juan José Campanella, esse filme tem tudo o que se pode desejar de um filme. A história é excelente. Os atores fabulosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário sempre será muito bem vindo....