
Se lembra do caso dos dólares na cueca? É..., aquele petista, como era o nome dele mesmo??? José Adalberto com cara de japa e que disse que o dinheiro era de venda de produtos no CEAGESP. Só que ninguém vende tanta verdura por quase meio milhão de reais, acho que nem o Grupo Pão de Açúcar. Para quem não se lembra, o caso gerou muitas ações judiciais e inclusive foi com este grave episódio que o Deputado José Genoino foi derrubado, na verdade, na época ele era presidente nacional do PT. A história, todo o mundo conhece, logo cairam também Delúbio e Silvinho.
Bom, bom, bom...hoje o assessor tem uma mercearia em Canoa Quebrada, e ele diz que está quebrado,kkkkk
A pergunta que não quer calar é: De onde veio o dinheiro? Ele já falou que da boca dele ninguém saberá quem ou quais foram os doadores. Já disse que sobre isso não fala. Mas como ele declarou que o dinheiro foi doação, a justiça pode devolver e não apurar de quem foi a doação.
Acho que o dinheiro deve continuar apreendido mesmo. E o ex-assessor parlamentar que continue a pegar no batente para ganhar dinheiro "honesto", como todo trabalhador brasileiro. E o dinheiro??? Ora, o dinheiro que seja doado para instituições como AACD, e outras tantas...que precisam e não esses assessores parlamentares que ganham dinheiro sempre "c......" em suas cuecas!
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário sempre será muito bem vindo....