
Estou muito triste...Hoje a guerreira de uma tribo de fortes mulheres, acabou de perder uma batalha e agora esta descansando...
Sei que um dia as mulheres, irmãs Tia Nana, Tia Maria, Tia Nena, Tia Dirce, Tia Linda e os descendentes dessa tribo, vão se encontrar.
Quando...ainda não sei, só sei!
Estou falando da minha Tia querida Tia Anézia, uma das irmãs da minha mãe Linda.
Sei que muitos não a conheceram. Tia Anézia foi uma mulher excepcionalmente maravilhosa, como suas irmãs, sempre foi uma mulher elegante e de personalidade forte, contagiante, admirável.
Sua vida, cheia de batalhas vitoriosas se foi quando ela quis, sem sofrimento, tranquila.
Conseguiu criar filhos e netos e atualmente viajava todos os anos para o Canadá, onde seu filho mais novo mora com a mulher e os 3 netos. Sempre reclamava do frio Canadense, pois chegava no verão e no começo do inverno estava de volta para o calor da família que mora no Brasil.
Quando chegava a época da viagem estava radiante pois ia ao encontro dos netinhos lindos e queridos.
Esse ano não passou frio, quem veio passar calor foram os canadenses e gostaram, viu!
Vamos sentir saudade das festas em sua casa, quando a família se reunia para tomar chá com bolo quentinho e falar dos tempos de criança.
Tadeu, Linda, Ricardo, Cida, Zequinha, Lando, Carlinhos, Fia, Bola, Quinha, Teresinha, Fia, Tony, Toninha(Filó), Filhinho, Claudia, Luisinho, Doni, Serginho, Celinho, Vilma e Lucimara, queremos agradecer por ter a senhora como Tia!
Uma história legal, na época das minhas internações, sempre que ficava triste, minha tia aparecia com a minha mãe para rirmos juntas das história da infância delas e sabe o que elas aprontavam comigo: Penteavam meu cabelo. E sabe que eu gostava!!!
Vou sentir saudade do pente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário sempre será muito bem vindo....