sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MUDARAM AS ESTAÇÕES....E A VIDA CONTINUA...





Minha última postagem foi sobre a viagem maravilhosa que fiz para a Europa...Prometi que iria contar mais da viagem na próxima...me enganei. Se você não conta a uma história bacana de única vez...da próxima vez a história é outra. Né mesmo?....

Mas sabe o que acontece? A vida da gente é muito doida! E desde a minha última postagem muita coisa mudou, se para melhor ou pior, não sei, mudou.
Amigos são pais, pais morrem, casais se separam, viram avós, gays e assim a vida caminha...Enfim, deixando o proselitismo de lado, mudaram as estações e tudo mudou, só não as minhas inquietações! E estas sim, são muitas!

Honestidade não é mérito de ninguém! Você é ou você não é! Todos levamos rasteira diariamente!

Cada vez mais convivo, falo e escuto profissionais dissimuladas. Isso medo, dissimulação virou uma profissão! E quando falo com estas pessoas, o pensamento que me vem a cabeça é sempre um...nascer, crescer e morrer! Puf! Acabou!!!! Essa é a única certeza!

Então, você distinto leitor que é honesto de berço, não se deixe enganar, a vida é tão curta para todos que é uma perda de tempo tentar levar vantagem sobre o outro.

Vá lá e aproveite a vida, porque daqui a pouco você vai estar é debaixo de sete palmos da terra ou na fila do crematório! Pronto falei!

Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    Em 2016:

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.

    = FIM =

    ResponderExcluir

O seu comentário sempre será muito bem vindo....