
Muitos que aqui não sabem ainda, O Bandolim Elétrico é um grupo de grandes amigos, que depois de um longo tempo acompanhando nomes da música popular " sertaneja ", decidiu dar asas ao seu desejo e a sua imaginação! Ter um trabalho muito bom instrumental!.
São grandes músicos com suas formações diversas tocando e encontando! Além dos cinco, tem sempre mais um ou dois no palco participando deste momento de confraternização, que acaba contagiando quem assiste.
Eu por exemplo, me deliciei com as presenças da Klébi Nori, cantora paulistana, que traz na voz força e a sensualidade do universo feminino, com poesia e dor, alegria e incerteza, amor e urbanidade, lirismo e temor, sou fã de carteirinha.
Jean Charles, tenor da orquestra Bachianas, que é conduzida pelo Maestro João Carlos Martins, seu timbre é inconfundível e emocionanete.
Guilherme Rondon, violonista, domina com maestria ritmos da fronteira pantaneira, as belas guarânias, polcas e os alegres chamamés.
E teve também a bela Adriana Sanchez, que para quem curte a boa música, dispensa maiores apresentações já que é integrante do Grupo Barra da Saia, um grupo de garotas cheio de charme.
E o Cássio Poleto, violinista, Dadi, baterista, talentos de Araraquara e tantos outros!
No dia 11, teremos a participação do Eduardo Montagnari (Tatú), que está com disco novo e saboroso "Dajabuticata".
É por estas e muitas outras que vale a pena assistir e ouvir a boa música do Bandolim Elétrico, e comprovar porque a música consegue confraternizar poucos mas bons talentos!
E eu mais uma vez estarei por lá, confraternizando meu aniversário e recebendo meus queridos amigos do face e de vida!
Bom espetáculo!
Adorei!
ResponderExcluirEu fui e gostei muito!
ResponderExcluirFelipa Maria